sexta-feira, 4 de julho de 2014

VOLTA AS AULAS DEPOIS DE SÃO JOÃO


Hey !!!todo mundo as aulas tão de volta e hora de arrasar no visu todo menina fica horas e horas na frente do espelho para fazer o luque perfeito mesmo com uniforme eu então sei bem o que isso meu colégio e particular e tem que usar uniforme vou explicar melhor : blusa , calça e tênis CERTO .

VAMOS COMEÇAR :

Uniforme :
O uniforme particularmente e obrigatório em escolas publicas e particulares .

      

Mais vocês também podem conformizar mais depende do seu colégio certo não vai fazer a burrada de conformizar e depois aparece no colégio do uniforme diferente dos outros e o seu diretor (a) não deixar você entrar no colégio . Também pode conformizar do seu estilo : romântico , rock ,etc ...
   


           

O acessórios também e ótimo para fazer o luque perfeito . Como : pulseiras , colares , brincos , bolsas , mochilas , tênis , relógios , cintos ,etc ...

                      

As unhas também fica ótimas no luque certo bjss !!!!

UNHAS DECORADAS :

                

AGORA DE UNHAS PINTADAS SÓ DE UMA COR .

         

AGORA CHEGOU A MINHA PARTE PREFERIDA OS SAPATOS .

  Sapatos lindos eu digo vocês que usam uniforme aposta nos sapatos que pode da uma levantada no seu visu .

                  

OBS : NA PRÓXIMA POSTAGEM EU POSTO SOBRE VISUAL SEM  UNIFORME ESCOLAR BJSSS ATÉ A PRÓXIMA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário