sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Decoração criativa

 Olá meninas! Hoje é meu primeiro post aqui no blog da Daiane. Estou muito feliz por estar sendo colaboradora e quero ajudar muito vocês com os meus posts por aqui, quero que eles tenham utilidade e sirvam de alguma base para vocês, okay? Bom, hoje eu vim dar dicas de como decorar o seu quarto sem gastar quase nada. Essas dicas eu quero passar para vocês e também estou querendo fazer no meu, já que pra lá do fim do ano, quando meu papis forrar meu quarto, eu vou recomeçar minha decoração. Vamos esquecer esse papo e ir direto ao assunto...

Esses corações na parede são lindos, dá até pra fazer com papel cartão, cartolina ou algo do tipo.

Esse mural de fotos é muito fácil de fazer e com esses pisca-pisca ficam lindos.

Essa técnica da fita adesiva é ótima! O quadro fica parecendo de um artista profissional, eu ia fazer na aula de Artes, mais aí eu resolvi fazer uma flor.Se der depois eu mostro à vocês, ok?

Essas borboletas na parede são super lindas, essas são compradas mais vocês podem fazer de cartolina que fica muito lindas também.
Amei todas as ideias e aposto que vocês vão amar. Até o próximo post e beijos!
Não se esqueçam de comentar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário