domingo, 12 de outubro de 2014

Falando as verdades.

A vida não e um mar de rosas mais tbm de espinhos podemos estar felizes com os nossos sentimentos mais tristes aos mesmos tempo essa sou eu, uma menina que ama blogar mais que se encontrar com a vida e o destino , confusa sempre mais triste e feliz não sei dizer , minha cabeça ta de um lado meu coração do outro mim sinto distante mais a mesmo tempo perto  de longe. A gente acha que o que dentro no coração e importante ex:pessoas, lugares, coisas, objetos mais não? essa e outras perguntas venho fazendo a mim?Eu estou feliz agora ou não?. E a nossa cabeça pode tá certa mais o coração não intende a vida pode tá confusa mais o coração ta feliz e dificil de explicar.

A vida podia ser um mar de rosas mais não é!!!!!
De espinhos pode ser? Não sei explicar o que mora no meu coração e na minha cabeça. São diferentes mais certos.

esse e o meu post a verdade!!!!!

bjssssss!!!!!!!!amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário