quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Unhas? Quais as suas preferidas?

´

 Olá meninas, tudo bom!? Hoje euzinha vim aqui como colaboradora falar um pouco sobre unhas. Quem não gosta de deixar a sua super estilosa né? Bom, hoje eu trouxe algumas dicas de unhas para que vocês possam se inspirar e arrasar nas pinturas aí de vocês, okay?



Essas daqui são algumas das unhas que estão bombando nessa primavera 2014. Usei essas unhas para fazer um post no meu antigo blog e as meninas adoraram.


 E essa cor nude? Linda não? Amei e estar super na moda essas cores, Sou completamente apaixonada, tenho um parecido com este, só que é um cor de pérola, eu acho porque não me lembro, afinal, eu não costumo olhar o nome, pego o que eu achar bonito e está feito. Doida não? kkkkkk


Vai um pouco de brilho? Eu acho que sim né? Sempre é bom um pouco de brilho, deixar a unha mais viva, sem chamar muita atenção, está bem garotas?

Bom gente, o post vai terminando por aqui e até a próxima, lembrando que eu só faço posts sexta, sábado e domingo por aqui! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário