domingo, 19 de outubro de 2014

VERDADE E MENTIRAS DA ADOLESCENCIA

                                    A ADOLESCENCIA .


A adolescência e uma  faze que temos muitas novas realizações . E podem estar em contato com a : escola , vida , namoros , amor , amigas  e a realidade .


             

Nos sentimos gordas e muito mais .

                Com a puberdade um faze adoravél .
Pra falar a verdade meu coração não tá bom, mais vou fazer o que gosto de um menino de 14 anos e eu tenho 11 anos socorro!!!!!!.

Mais isso tá aprovando a minha liberdade.

Mais acho que a vida vai isso pra nos testar meio difícil de decidir?

O a minha situação eu gosto de um menino de 14 anos que e lindo um dos melhores amigos do meu pai tenho 11 anos e tenho medo de ficar com ele.

Mais não mim decidir acho o que Jesus quiser vai acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário