quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Unhas maravilhosas!

Olá meninas! Estava sumida por um tempo não é? Mas...Agora eu estou de volta. Bom hoje eu irei falar um pouco sobre unhas.
Quase toda menina adora pintar as unhas, tipo "eu" e acredito que a maioria de vocês né?
Hoje eu trouxe unhas lindíssimas que eu acredito que dar pra fazer em casa sem nenhum problema, ainda mais que já está chegando as férias, para alguns já chegaram e eu acredito que dar pra fazer sem nenhuma preocupação, já que em breve vocês não estarão muito ocupadas, não é verdade.

Essas unhas não são tão difíceis de fazer, basta ter alguns minutos de paciência, eu fiz duas vezes na minha unha e achei lindas.



Essas unhas também são muito fáceis, mais gente não é preciso fazer só em um único padrão como eu mostrei, você pode abusar nas cores, agora tomando cuidado, que ainda não é carnaval.
Um beijão para vocês e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário